fbpx

Não tem como negar, tudo mudou inclusive nosso ritual de cuidados com a pele. Nos tornamos muito mais criteriosos, além de buscar novos produtos para o consumo. Segundo pesquisas, para equilibrar algumas mudanças impostas no ano de 2020, nos voltamos extremamente para os cuidados com a pele e a estética.

Vamos te contar que nossa aparência mais jovem vai alem de comer apenas alimentos naturais e fazer exercícios. Tudo deve ser um combo e deve estar interligado. Buscar cremes com princípios ativos ficou em alta, e um aliado sem dúvidas para esse verão é a maçã verde, ou como iremos chamar as células tronco da maçã verde Suíça.             

Estudos científicos estão apresentando resultados incríveis com as células tronco de maçã verde suíça em cremes e soros antienvelhecimento. Como fruto mostram um aumento na produção de células-tronco humanas, protegem a regeneração das células da pele e diminuem as rugas. As plantas possuem uma capacidade de regeneração de danos, além dos próprios tecidos, e porque não usar isso nos cremes?

Benefícios da maçã verde em cremes anti-idade:

  • Aumenta a produção de colágeno.
  • Melhora a vitalidade da pele.
  • Garante maior longevidade e elasticidade das células da pele.
  • Menos rugas.
  • Melhora textura da pele, deixando mais jovem e bonita.

Nossa CEO:

“Nós da Nika Beauty apostamos nessa nova tecnologia para incorporar o nossos produtos. Pensamos no melhor para nossos clientes, e porque não colocar um produto com células tronco de maçã verde suíça, capaz de proporcionar resultados milagrosos no reparo e na manutenção da pele, além da prevenção de danos”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Abrir o chat
Posso ajudar?