fbpx

       NOSSOS PRODUTOS

PRINCÍPIOS ATIVOS

MATRIXIL 3000

Composto por 2 peptídeos, o Matrixil 3000 ajuda a acelerar a produção de colágeno, ajudando a pele a recuperar sua elasticidade e firmeza, melhorando a aparência das rugas para uma pele mais jovem.

ÁCIDO HIALURÔNICO

O ácido hialurônico é uma substância que preenche as lacunas entre as células. Tem uma função na pele para apoiar, preencher e hidratar, mantendo a pele suave, elástica e bem hidratada. Também reduz a aparência de linhas finas e melhora os inchaços e rugas oculares, além de acelerar a cicatrização.

CÉLULAS TRONCO DE MAÇÃ VERDE SUIÇA.

Regenera a formação de células da pele e aumenta a produção
de colágeno, melhorando a vitalidade, a longevidade e a elasticidade das
células da pele. Isso pode resultar em menos rugas, melhor textura e uma pele
mais jovem e bonita.

VITAMINA C

A vitamina C é um poderoso antioxidante e anti-envelhecimento para o rosto. Combate a oxidação das células, mantendo-as fortes e produzindo colágeno. Também pode ser usado para clarear a pele e reduzir a vermelhidão, promovendo o processo de cicatrização da pele. Este incrível nutriente multitarefa restaura a elasticidade da pele, resultando em uma pele mais jovem e luminosa. 

ARGIRELINE

Peptídeo conhecido por ter as mesmas propriedades relaxantes que o BOTOX. Quando Argireline é aplicado à pele, os músculos faciais relaxam e contraem, suavizando linhas de expressão e rugas. 

CAFEÍNA

Desidrata as células de gordura, tornando a pele mais suave. Age também como vasoconstritor para firmar a pele e reduzir olheiras. 

VITAMÍNICO COMPOSTO

Eniquecido com um complexo vitamínico A, B, C e E, camomila, arnica, extratos de aloe vera e células tronco das maçãs verdes da Suiça, o sabonete facial Nika nutre a pele enquanto limpa. 

VITAMINAS A, B, C & E

 

CAMOMILA

 

ARNICA

ALOE VERA

 

LIVRE DE PARABENOS & NÃO TESTADO EM ANIMAIS  

Sem parabenos e não testado em animais, todas as matérias-primas dos produtos Nika são importadas dos Estados Unidos e da Suíça. Ao agregar um valor de alta qualidade a seus produtos, a Suíça ainda possui sua regulamentação cosmética com base em seis critérios comuns da lei européia adaptada: conformidade legal, veracidade, apoio probatório, honestidade, justiça e tomada de decisão informada.

 

 

2 + 12 =